Feedback e Feedfoward


Liderança e Comunicação Carga Horária: 30 horas | R$ 200.00

Este curso foi concebido em resposta a ausência de efetividade dos processos de feedback oferecidos nas organizações. Decorrente da incompatibilidade entre o método e o processo de engajamento e envolvimento natural das pessoas. Desse modo, a proposta é retomar os princípios básicos de enfrentamento, a maneira como as pessoas reagem, a situações tensas.

Portanto, a resposta cognitiva de racionalidade e lógica sugerida e recomendada em diferentes programas, está condicionada ao sentimento produzido pela ideia ou comentário feito. Assim sendo, é importante reconfigurar a abordagem de maneira a trabalhar segundo a lógica de funcionamento e não do desejo do locutor (quem oferece o feedback). Todos nós agimos segundo a razoabilidade e não uma racionalidade matemática, dura e insensível!

 

Resultados Esperados

Ao final do curso o participante estará apto a ressignificar seus feedbacks recebidos e, principalmente, passar a elaborar melhor os feedbacks que oferece. Logo, estabelecer uma relação propositiva com os interlocutores (quem recebe o feedback), haja vista a melhor compreensão, organização e estabelecimento de vínculos e compromissos mútuos, objetivando construir uma visão positiva de futuro, instigante e mobilizadora de vontade e ações efetivas.

 

Público-Alvo

Profissionais em diferentes momentos de carreira, de maneira a compreenderem melhor os feedbacks recebidos diariamente, explícitos e implícitos. Adicionalmente, preparar os gestores e futuros gestores a estabelecerem um processo de feedback efetivamente estrutura, de maneira a garantir a mobilização dos interlocutores em processo propositivos.