A Formare Associados apresenta seu novo posicionamento!

Iniciamos 2019 com uma nova proposta, oferecer ao mercado de consultoria em RH Estratégico nossa experiência, conhecimento e métodos de mapeamento da Prontidão e Potencial de profissionais em seus diferentes momentos de carreira.

Com mais de uma década de existência, 10 mil horas de assessoria e consultoria às áreas de Talent Pool, T&D, Comitês de sucessão e Conselhos de Administração, formamos e desenvolvemos centenas de gestores, líderes e executivos temos um histórico superior a 750 profissionais indicados como talentos e alto potencial.

Some-se a estes números os quase 4 mil participantes em nossos cursos de planejamento de carreira e liderança e mais de 500 processos de executive coach temos a oferecer um rico banco de dados, experiência e histórico de sucesso, sustentado por consistentes pesquisas conduzidas nos centros de excelência em gestão de pessoas no Brasil.

Dentre as conquistas acadêmicas está a dissertação de mestrado sobre práticas de orientação e desenvolvimento profissional do sócio-instituidor prof. Marcos A. A. Ferreira, PhD, com mais de 30 mil downloads e consultas, caracterizando-se um dos trabalhos mais consultados no Banco de Teses da USP. Dentre os temas discutidos estão o Executive Coaching, Mentoring, Tutoria e Career Counseling.

O IAPP foi desenvolvido e aprimorado durante a Tese de Doutorado na FEA USP com adoção de metodologia de Ground Theory onde esquecendo-se a teoria vigente busca-se identificar a partir da prática das organizações a teoria que explica os fenômenos contemporâneos. O resultado impressionou de tal forma a banca composta pelos principais pesquisadores da área (5 professores doutores da FEA USP, PUC e McKenzie) indicaram a tese ao prêmio de Melhor Tese de Doutorado da USP no biênio 2015/2016.

Todo este know how está agora disponível para você.

Conheça nossa proposta e explore nosso blog.

Se cadastre e receba novidades todas as semanas, como artigos, eventos e vídeos.