Auxiliando você a mapear os potenciais sucessores em
um futuro em transformação

Seja inovador, eficaz e estratégico para seus clientes, conheça o IAPP (Instrumento de Assessment de Pontidão e Potencial), uma metodologia avançada que com uso de triangulação de análises práticas e aplicadas considera e contempla os desafios de um contexto em que "tudo muda o tempo todo" na avaliação dos profissionais para a Identificação e Indicação de Potenciais sucessores preparados para lidar com um futuro em transformação, característicos de um contexto VICA em tempos de Organizações 4.0

OLHAR PARA O FUTURO

2015

A Formare Associados inaugura seu Centro de Formação e Certificação de Consultores de RH no Método IAPP e seus vários instrumentos e técnicas de Assessment.

UM MÉTODO INOVADOR

2019

Concebemos o Método IAPP que transforma a maneira de identificar a Prontidão e Potencial de profissionais

NÚCLEO EaD

2011

Constitui-se o núcleo de cursos e formações em ambiente EaD com a adoção da Plataforma Moodle, adotada pelas melhores e maiores Escolas de Negócio no mundo.

O INÍCIO

2006

A Formare Associados mantém-se firme em seu propósito de oferecer às organizações a combinação de sólida formação e incontestável experiência executiva, que nos permite antecipar cenários por meio de pesquisas e análises que nos permitem antecipar o futuro e preparar seus profissionais em uma perspectiva futura, se despreendendo de gerir e planejar com visão de retrovisor.